Domingo, 11 de Abril de 2021 06:05
(82)99621-8631
Geral Alagoas

Governador Renan Filho atualiza medidas de distanciamento social

Segundo o governador, com as novas medidas, os bares e restaurantes devem funcionar com 50% de sua capacidade

05/04/2021 19h16
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Após participar da solenidade de início da imunização do profissionais das forças de segurança de Alagoas e de e reunir com a equipe da Saúde, na tarde desta segunda-feira, 5, o governador Renan Filho anunciou a atualização do decreto que define as medidas de segurança e distanciamento social para tentar frear o avanço da Covid-19 em Alagoas.

Flexibilização

"Primeiro manter o decreto até o seu prazo final, por mais 7 dias, conforme está publicado no Diário Oficial. Além disso, vamos promover duas alterações. A primeira delas, vamos autorizar o funcionamento de bares e restaurantes até as 16h. Fazendo um reinício gradual das atividades do segmento. O Estado já estava com funcionamento de academia em 30%, vamos manter nesse funcionamento, mas permitir o retorno de atividades físicas em academia de pessoas com mais de 60 anos, desde que tenham tomado as duas doses da vacina e pelo menos 15 dias da segunda dose aplicada", disse o governador.

Segundo o governador, com as novas medidas, os bares e restaurantes devem funcionar com 50% de sua capacidade e podem abrir das 5h às 16h, durante a semana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.