Domingo, 11 de Abril de 2021 06:12
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Direção do CRB lança novidades para o programa de sócios

Apresentação das novas modalidades foi feita nesta terça-feira

06/04/2021 14h40
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Reprodução
Reprodução

A nova gestão do CRB busca alternativas para manter o equilíbrio financeiro do clube. Nesta terça-feira, foi apresentada a novidade para o sócio-torcedor. O projeto Galo Fiel inclui categorias para mulheres e público de baixa renda.

Os benefícios do programa incluem descontos em jogos do time como mandante e mínimo de 10% em compra de produtos do CRB (lojas do clube). Os associados também terão direito de votar e serem votados nas eleições do Galo, conforme as regras do estatuto.

- Nós queremos trazer o torcedor para mais próximo da realidade do clube que ele tanto ama. O programa sócio torcedor com muitos cadastrados proporciona para o clube fluxo de caixa e, na prática, isso representa melhores contratações, salários em dia e investimentos na base e também no patrimônio do clube - comentou o vice de marketing, André Carneiro.

As novas modalidades apresentadas foram: Diamante Vermelho e Rubi (exclusiva para mulheres); Vip, Regatas, Diamante Kids e Ouro Kids. A categoria Argonautas, de R$ 15,00, vai atender o público de baixa renda, com até meio salário mínimo por pessoa ou até três salários mínimos de renda familiar.

De acordo com o clube, o cenário atual do Galo Fiel é de mais de sete mil torcedores cadastrados. Desse número, 222 estão com as contribuições atualizadas com o sócio-torcedor.

O CRB divulgou ainda que os canais disponíveis para atendimento: o site www.galofiel.com.br ou telefone (82) 99134-3003.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.