Domingo, 11 de Abril de 2021 06:25
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Família quer exumar corpo de Tom Veiga por suspeita de envenenamento, diz colunista

Tom morreu em novembro do ano passado, aos 47 anos

06/04/2021 14h48
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

A família de Tom Veiga, que vivia o Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, quer exumar o corpo do ator devido à suspeita de que ele teria envenenado, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Tom morreu em novembro do ano passado, aos 47 anos.

De acordo com o jornalista, que conversou com fontes próximas aos parentes de Tom, sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que o artista fizesse um testamento a incluindo, com direito inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano. Ainda segundo o colunista, Tom teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário, mas morrido 20 dias depois.

No testamento, Tom teria disposto 50% de seus bens para os quatro filhos  - Diego e Amanda, que teve com Cristina Rilco, e Adrian e Alissa, com Alessandra Vega. Os outros 50% ficariam com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020.

Não foi informado na coluna se a ex-mulher teria se manifestado sobre o assunto. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.