Domingo, 11 de Abril de 2021 07:18
(82)99621-8631
Geral Polícia

Homem é preso pela PRF pelo crime de receptação

O veículo possuía uma queixa de apropriação indébita registrado no ano de 2019

07/04/2021 11h00
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação, nesta terça-feira (06). O flagrante aconteceu durante fiscalização no km 93 da BR 104, em Rio Largo/AL.

Uma equipe realizava fiscalização quando deu ordem de parada a um veículo Ford Ka Sedan, de cor prata, com um ocupante. Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação nos sistemas, momento que foi constatado que o carro possuía uma queixa pelo crime de apropriação indébita registrado no dia 21/02/2019, na Polícia civil do Estado de São Paulo.

Questionando sobre a procedência do carro, o motorista alegou que o veículo era do seu filho, que compareceu ao local e afirmou ser o proprietário do automóvel. Ele declarou ainda que havia adquirido o carro em um site de vendas no valor de  R$ 12.000,00 e teria assumido 30 parcelas de R$ 600,00, mas nunca chegou a pagar nenhuma parcela, pois o vendedor tinha desaparecido. 

Indagado se tinha conhecimento sobre a queixa, o mesmo informou que não sabia da situação irregular do carro e que nunca recebeu nenhum documento do carro e nem boleto das parcelas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Alagoas para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de receptação previsto no art. 180 do Código Penal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.