Domingo, 11 de Abril de 2021 07:30
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Erik evolui após grave lesão e deve ganhar condição de jogo no fim de abril

Atacante sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e se aproxima do retorno

08/04/2021 17h10 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Reprodução
Reprodução

Boas notícias! O atacante Erik, enfim, se aproxima de um retorno ao CRB. Segundo o executivo de futebol do clube, Thiago Paes, em entrevista à rádio CBN Maceió, o atleta tem evoluído bastante nos treinamentos, após se recuperar de uma grave lesão no joelho direito, e a expectativa é de que o mesmo esteja apto para retornar oficialmente aos gramados ainda neste mês de abril.

Erik vivia uma grande momento com a camisa do Galo quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2020, contra o Vitória, e teve de passar por cirurgia. Em lesões como essa, o tempo de recuperação costuma ser de sete meses ou mais.

O jovem atacante de 26 anos foi anunciado pelo CRB no dia 24 de dezembro do ano passado, num pacote que teve também os atacantes Dudu e Léo Gamalho, o zagueiro Thalisson Kelven e o volante Bruno Cosendey. O jogador disputou 23 partidas pelo Galo em 2020 e marcou três gols. Era um dos titulares da base montada pelo antigo treinador do Galo Marcelo Cabo.

Por causa da gravidade da lesão de Erik, a diretoria regatiana foi ao mercado em busca de atacante e acertou a chegada de nomes como os de Iago Dias, Marquinhos Calazans, Bill e Safira. Porém, as contratações não rederam muito dentro de campo e os jogadores acabaram não se firmando com a camisa do Regatas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.