Quinta, 13 de Maio de 2021 19:13
(82)99621-8631
Entretenimento Imunizada

Atualmente em Miami, Anitta revela que já foi vacinada contra a Covid-19

A cantora comparou a situação atual dos Estados Unidos com o Brasil

30/04/2021 09h57
Por: Redação
Reprodução
Reprodução

Atualmente em Miami, Anitta teve uma conversa com a imprensa para falar do novo trabalho, Girl From Rio, e contou que já foi vacinada contra a Covid-19, relata a revista Quem. 

Ao falar da atual situação dos Estados Unidos perante a pandemia, a artista comparou o país ao Brasil.

"Estou vacinada, praticamente todas as pessoas que conheço estão. É feliz e triste ao mesmo tempo pois quando olhamos para o Brasil, vimos que infelizmente o nosso presidente fez escolhas muito ruins", destacou, abordando ainda a eleição de Joe Biden e a saída de Donald Trump da presidência dos EUA. 

"É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente, tudo começou a andar muito rápido. Aqui (Estados Unidos), por exemplo, se quiser ir a um jogo de basquete ou a algum lugar fechado, é só mostrar que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto", contou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.