Quinta, 13 de Maio de 2021 18:45
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Norberto cita momento de CSA e CRB para o clássico e define: "Vai ser um divisor de águas"

Partida será às 17h deste sábado, pela oitava rodada do Alagoano

30/04/2021 15h50
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

O lateral Norberto, do CSA, falou com a imprensa nessa quinta-feira e comentou sobre o clássico contra o CRB. Ele citou o momento das duas equipes na temporada e destacou a importância da vitória contra o rival.

- Clássico é um momento muito especial. A gente sabe da importância, tem até o clima diferente quando é semana de clássico. A gente sabe da paixão das torcidas, de quanto envolve um clássico, da rivalidade que tem aqui no estado. Eu tento passar isso para o pessoal que chegou agora, da importância de vencer um clássico, até pelo momento que os dois times estão vivendo. O CSA não vence há dois jogos, o CRB não tá passando o melhor momento da temporada também. Vai ser um divisor de águas esse clássico pra gente, e que o CSA possa sair vencedor.

Norberto foi o autor do gol azulino no último clássico entre CSA e CRB, pela Copa do Nordeste. O jogo terminou 1 a 1. Ele adotou um tom cauteloso e disse que não há favoritismo no duelo deste sábado. Na opinião do jogador, a partida representa muito para a sequência da equipe na temporada.

- Mesmo que um time viva um momento melhor do que o outro, clássico é difícil falar em favoritismo. Agora, é de fundamental importância para o time que vence. Sai do jogo pro restante do campeonato com uma moral, diferente daquele que foi derrotado... A gente entende que a vitória é muito importante pra manutenção do elenco, pra confiança e poder dar tranquilidade ao novo treinador.

CSA e CRB se enfrentam às 17h deste sábado, no Estádio Rei Pelé. O clássico fecha a oitava rodada do Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.