Quinta, 13 de Maio de 2021 19:20
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Reginaldo projeta clássico contra o CSA e define meta do CRB na primeira fase do Alagoano

Lateral é um dos destaques do Galo e vai para o quarto confronto contra os azulinos

30/04/2021 16h15
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O próximo sábado guarda as emoções para mais um clássico entre CRB e CSA. Pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, o encontro vale a liderança do estadual. Promessa de grande jogo.

No lado do Galo, um dos destaques é o lateral-direito Reginaldo Lopes. Essa será a quarta vez que o jogador vai enfrentar o principal adversário do CRB. Com experiência, ele projeta o jogo.

- O CSA tem uma grande equipe. Um clássico, sem dúvida, é imprevisível. Temos que ter o máximo de atenção para buscarmos um grande resultado nesta partida, que é muito importante para todos no clube.

Reginaldo conhece bem os momentos que antecedem o maior clássico do futebol alagoano. Com um gol marcado contra o rival, no Brasileiro, ele diz como o CRB deve se preparar para encarar o CSA.

- Estamos com uma semana, praticamente, até a partida contra o CSA. Temos que aproveitar ao máximo. Desde o início da temporada, pouco tivemos um tempo assim entre um jogo e outro. Vamos procurar trabalhar com o máximo de intensidade para chegarmos bem no clássico.

O jogador sabe que uma derrota no sábado vai custar a liderança do estadual. Por isso, ele revela qual a meta do Galo na reta final da fase de classificação.

- Nossa ideia é terminar bem a primeira fase do Campeonato Alagoano. Nossa ideia é vencer os dois jogos que faltam para encerrarmos esta etapa da competição na liderança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.