Domingo, 13 de Junho de 2021 03:23
(82)99621-8631
Política Política

Renan Filho chama visita de Bolsonaro de 'desesperada'

O governador prosseguiu dizendo que a resposta a esse tipo de atitude será uma gestão resolutiva e que coloca o povo acima dos interesses políticos

13/05/2021 15h35
Por: Redação Fonte: Jornal de Alagoas
Reprodução
Reprodução

Nesta quinta-feira (13), após critícas do Presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) à CPI da Pandemia, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), publicou em suas redes sociais oficiais que a visita do gestor ao estado para inaugurar obras estaduais mostra "desespero" por ter despencado em popularidade e ser "acuado" em investigações da CPI. 

O governador prosseguiu dizendo que a resposta a esse tipo de atitude será uma gestão resolutiva e que coloca o povo acima dos interesses políticos. Durante a inauguração do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, na manhã de hoje, o presidente Jair Bolsonaro chamou o ex-presidente Lula, de “ladrão de nove dedos”. O presidente também aproveitou a oportunidade e mandou um recado para o senador Renan Calheiros. 

“É um crime o que vem acontecendo naquela CPI”, declarou Bolsonaro. "Quer fazer um show tentando me derrubar, não fará. Somente Deus me tira daquela cadeira", avisou o presidente.

Ainda em sua publicação, Renan Filho afirmou que respeito às instituições e à democracia não estão entre as características de Jair Bolsonaro. 

Clique aqui e veja a publicação do Governador Renan Filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.