Domingo, 13 de Junho de 2021 02:08
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Whindersson escreve música para o filho e Maria Lina também se manifesta: "Estou despedaçada"

Apesar de ter sido internado na UTI, o bebê não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31/5)

31/05/2021 13h56
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

O humorista Whindersson Nunes e a noiva Maria Lina usaram as redes sociais para homenagear João Miguel. Maria deu à luz ao filho do casal em um parto prematuro no último sábado (29/5). Apesar de ter sido internado na UTI, o bebê não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (31/5).

Maria Lina externou sua dor e escreveu um texto onde disse estar “despedaçada” com a partida do primeiro filho.

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, escreveu.

“Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora”, desabafou a jovem.

“Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”, finalizou a noiva de Whindersson.

O ator Whindersson Nunes escreveu uma música, ainda no hospital, para o seu filho João Miguel. O comediante usou as redes sociais para compartilhar a canção.

Clique aqui e veja a publicação do ator.

Em um post no Twitter, Whindersson escreveu também uma passagem do apóstolo Mateus. "Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus (Mateus 19:14)".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.