Domingo, 13 de Junho de 2021 03:22
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Marcinho encaminha rescisão de contrato com o Cruzeiro para assinar com o CSA

Meia perde espaço com Felipe Conceição e nem foi relacionado para a estreia na Série B do Brasileiro

31/05/2021 15h30
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Divulgação/Mineirão
Foto: Divulgação/Mineirão

Mais um dos contratados pelo Cruzeiro, para a temporada 2021, está de saída. Trata-se do meia Marcinho. Após perder espaço com o técnico Felipe Conceição e sequer ser relacionado para o jogo contra o Confiança, no último sábado, pela Série B, o jogador tem situação encaminhada para rescindir contrato com a Raposa e assinar com o CSA.

Marcinho acerta os últimos detalhes da rescisão de contrato com o Cruzeiro, que iria até o fim do Campeonato Mineiro de 2022. Ao mesmo tempo, o jogador já tem também conversadas avançadas com o clube alagoano para jogar a atual Série B.

A informação inicial da saída da Raposa foi divulgada pela rádio Itatiaia. O ge apurou outros detalhes da transação. O Cruzeiro negocia também os atrasados com Marcinho, já que também irá liberá-lo antes do fim do contrato.

Pelo Cruzeiro, Marcinho atuou em 12 partidas e marcou um gol. Começou o ano como titular de Felipe Conceição, mas perdeu espaço na reta final do Campeonato Mineiro. Além dele, Alan Ruschel (contratado para a temporada) já deixou a Raposa por empréstimo ao América-MG. Outros jogadores ainda podem deixar a Raposa, em breve.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.