Domingo, 13 de Junho de 2021 03:24
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Ana Clara terá programa sobre The Voice Kids no Globoplay

A novidade foi anunciada nesta segunda (31), em evento virtual com jornalistas

02/06/2021 08h44
Por: Redação Fonte: Fama e TV
Reprodução
Reprodução

Ana Clara Lima, 24, vai comandar mais um programa sobre reality shows. Desta vez será sobre The Voice Kids, atração musical da Globo que estreia no próximo domingo (6). A novidade foi anunciada nesta segunda (31), em evento virtual com jornalistas.

O programa de Ana Clara começa na sexta (11), e será exibido no Globoplay. Ela vai receber convidados especiais, técnicos e participantes para repercutir o que rolou na atração. A sexta temporada do programa musical será apresentada por Márcio Garcia ao lado de Thalita Rebouças e dos técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló.

Ana Clara ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil 18 ao lado do pai, Ayrton Lima -a dupla terminou em terceiro lugar. Naquela edição, a vencedora foi Gleici Damasceno, e o segundo lugar ficou para Kaysar Dadour –atualmente, os dois participam de No Limite.

Ela foi contratada pela Globo após deixar o programa de confinamento da emissora e participou como repórter do extinto Vídeo Show, e também, do próprio BBB. Em 2021, Ana Clara se destacou como apresentadora do #RedeBBB e, após ser elogiada pelo diretor Boninho, ganhou um programa nas tardes da Globo em abril: o Plantão BBB, em que abordava os principais acontecimentos da atração.

A quinta temporada do reality The Voice kids terminou com a vitória de Kauê Penna. Ele teve 50,5% dos votos populares, superando Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz, e conquistando prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music. O adolescente era do time do técnico Carlinhos Brown.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.