Domingo, 13 de Junho de 2021 03:08
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Novo lateral do CRB não pode atuar pela Copa do Brasil; veja provável time para enfrentar o Palmeiras

Ex-Vasco e Cuiabá, Alexandre Melo deve se apresentar no Ninho do Galo na quinta-feira

02/06/2021 14h35
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Reprodução/CRB
Foto: Reprodução/CRB

O quinto reforço do CRB para sequência da temporada não vai jogar na Copa do Brasil. Anunciado na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo Alexandre Melo já atuou pelo Cuiabá na competição nacional.

O jogador, de 22 anos, defendeu o Dourado contra o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil e, assim, não pode mais atuar por outra equipe no torneio deste ano.

De olho na partida contra o Palmeiras, o treinador Allan Aal comandou mais um trabalho no Ninho do Galo na tarde desta terça. Ele ainda está montando a equipe para o confronto.

Uma opção para ajustar o time é o meia Dudu, que pode entrar no lugar do atacante Calyson. Quem está fora é o volante Wesley, com uma lesão na panturrilha direita. Marthã deve jogar.

Uma provável formação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Calyson (Dudu), Erik e Hyuri.

Não jogam

Contratado junto ao Vitória, o atacante Alisson Farias também não pode jogar pelo Galo na próxima quinta. O jogador já disputou a Copa do Brasil pelo clube baiano.

O atacante Vitão e o lateral-direito Celsinho também não podem defender o Galo na competição nacional porque já atuaram por América-MG e Vila Nova, respectivamente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.