Domingo, 13 de Junho de 2021 03:13
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Bruno Pivetti elogia Silvinho e pode dar uma chance ao atacante no próximo jogo do CSA

Atacante entrou no segundo tempo da partida contra o Náutico

02/06/2021 14h45
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

Um jogador aproveitou a chance na estreia do CSA na Série B. Sexta-feira, o atacante Silvinho entrou no segundo tempo e ajudou o time a evoluir na partida contra o Náutico, nos Aflitos.

Não fez gols, o CSA foi batido por 1 a 0, mas o jogador foi muito elogiado na coletiva pelo técnico Bruno Pivetti. Assim, tem chance até de começar o jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Rei Pelé.

- Silvinho entrou bem. Ofereceu muita competitividade e ofensividade à nossa equipe e merecia ser coroado com o gol. O que fica é o bom desempenho dele, não só do ponto de vista tático, mas de entrega também em campo - comentou o treinador.

Na segunda rodada, Silvinho pode entrar no lugar de Marco Túlio ou de Aylon. Os dois não foram bem na última partida.

O atacante diz que a disputa no elenco do CSA é saudável. Todos os atletas se respeitam e se empenham para buscar espaço na equipe.

- O elenco todo se dedica bastante nas atividades e nos jogos. Acredito que isso também seja um diferencial para a conquista dos nossos objetivos - disse Silvinho.

Formação

Pivetti começou a montar a equipe do CSA para sábado, mas não sabe ainda se poderá contar com o retorno do meia Gabriel, que se recupera de um desgaste muscular, e do centroavante Delattorre, com uma lesão muscular nas costas.

Quem volta é o volante Geovane, após cumprir suspensão, e a baixa certa é o meia Bruno Mota, que ainda se recupera de uma forte pancada nas costas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.