Domingo, 13 de Junho de 2021 01:30
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Técnico do CSA, Bruno Pivetti fala sobre estreia do lateral Kevyn: "Teve um grande jogo"

Jogador foi titular contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, pela segunda rodada da Série B

07/06/2021 17h14
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

O lateral-esquerdo Kevyn foi a novidade na escalação do CSA contra o Sampaio Corrêa. Para o técnico Bruno Pivetti, o jogador teve uma boa participação na sua partida de estreia. O time alagoano empatou sem gols no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B.

- O Kevyn teve, na minha opinião, um grande jogo já que estava há quatro meses sem jogar. Então, nós temos que nos acostumar a relativizar as nossas análises pelo contexto de cada situação. O Kevyn estava há muito tempo sem jogar. Por esse contexto, ele acabou se saindo bem e ajudando a nossa equipe.

Para a posição, além de Kevyn e Vitor Costa, o técnico ainda conta com Patrick Brey.

- Nós estamos bem servidos na lateral esquerda. Acredito que o Vitor (Costa) seja um jogador mais articulador, mas também tem boa capacidade de realizar as ultrapassagens. Ambos têm bons conceitos táticos pra defender na linha de quatro e compactar bem a equipe.

Nesta semana, Pivetti deve receber reforços. Presidente azulino, Rafael Tenório confirmou ao ge que o atacante Yago e o volante Geovane, ambos do Athletico, estão contratados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.