Domingo, 25 de Julho de 2021 09:53
(82)99621-8631
Geral Alagoas

Inscrições para o concurso da Sefaz Alagoas já estão abertas

Segundo o edital do concurso, as provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de outubro e as discursivas, no dia 24 do mesmo mês

15/07/2021 14h26 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Agência Alagoas
Foto: Reprodução/Agência Alagoas
Foto: Reprodução/Agência Alagoas

O Governo de Alagoas abriu, nesta quinta-feira (15), as inscrições para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz). A partir de agora, os candidatos do certame já podem acessar o site cebraspe.org.br e concorrer, até o dia 18 de agosto, a uma das 35 vagas ofertadas no edital do concurso.

Desenvolvido por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame prevê 25 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, com média salarial de R$ 9.899,81, e 10 para auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, que tem a remuneração inicial prevista de R$ 8.638,75.

Segundo o edital do concurso, as provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de outubro e as discursivas, no dia 24 do mesmo mês. Os candidatos poderão optar por realizá-las tanto em Maceió, como em Arapiraca.

Além desse, o Governo de Alagoas já abre, amanhã (16), as inscrições para outros dois certames: o da Procuradoria Geral do Estado e o da Educação. Neste ano, foram lançados, também, editais para o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, para a Polícia Militar do Estado, para a Polícia Civil, para a Secretaria de Ressocialização (Seris) e para a Secretaria da Saúde (Sesau). Todos os certames fazem parte do Ciclo de Concursos, o maior já lançado na história do Estado de Alagoas.

Para conferir os editais já divulgados, basta clicar aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.