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Sefaz Alagoas retoma atendimento presencial com agendamento; confira como funciona

Os atendimentos em geral acontecem das 8h às 14h

15/07/2021 15h35
Por: Redação Fonte: Ascom Sefaz
Foto: Reprodução/Agência Alagoas
Foto: Reprodução/Agência Alagoas

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) já retomou seu atendimento presencial e a novidade agora é a forma de atendimento misto (com e sem agendamento) no Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, localizado em Jacarecica em Maceió, e na 2ª Chefia de Administração Fazendária (Arapiraca). Confira.

Os atendimentos em geral acontecem das 8h às 14h e, conforme a PORTARIA/SEFAZ Nº 950/2021, a partir desta quarta-feira (14), o atendimento ao público acontece, de 8h às 12h, através de agendamento pelo site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) https://agendamento.seplag.al.gov.br; e no período de 12h às 14h sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento conforme observada a demanda.

Já no que diz respeito à Contadoria Geral do Estado e da Superintendência Especial do Tesouro Estadual, o atendimento deverá ser agendado por meio dos seguintes endereços: [email protected] e [email protected] O pedido de agendamento de atendimento deve ser realizado, via email, das 8h às 12h, com antecedência mínima de 24 horas da data pretendida para atendimento. Assim que confirmado o agendamento, o atendimento ocorrerá entre 8h e 14h na data marcada.

Vale lembrar que a Fazenda reforça a importância de os contribuintes e sociedade civil utilizarem o atendimento virtual de forma a preservarem sua saúde, evitando aglomeração e exposição ao novo coronavírus.

Para ser atendido na comodidade da sua casa, basta acessar a atendente virtual Nise pelo site da Fazenda, pelo número do WhatsApp (82) 4020-2560 ou pelo Telegram por @nise_sefaz_al_bot. Para conferir todos os serviços fazendários disponibilizados na plataforma, basta acessar a Página da Nise em sefaz.al.gov.br/nise/servicos-disponiveis.

A Sefaz também disponibiliza o canal da ouvidoria https://e-ouv.al.gov.br para recebimento de reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências.

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