Domingo, 25 de Julho de 2021 10:44
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Escalação do CSA: Ney Franco mantém base da equipe que enfrentou o Goiás; dúvida fica no ataque

Bruno Mota e Marco Túlio disputam vaga no setor ofensivo

16/07/2021 15h43
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/CSA
Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA fez o último treino antes de enfrentar o Operário-PR. Na manhã desta sexta, o grupo trabalhou no CT do Athletico, em Curitiba, e seguiu para Ponta Grossa, local da partida válida pela 12ª rodada da Série B.

O técnico Ney Franco vai manter a base do time que perdeu para o Goiás, quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Sem Cristovam, que se recupera de lesão no tornozelo, Ewerthon deve ser mantido na lateral direita.

No meio-campo, Yuri entrou bem no último jogo e está cotado para continuar os titulares, formando o setor com Geovane e Renato Cajá.

A dúvida fica no ataque: Bruno Mota e Marco Túlio disputam a posição, mas a tendência é que Mota fique com a vaga. O meia-atacante entrou bem no último jogo e está credenciado para começar de primeira.

Operário e CSA se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Azulão é o 13º colocado na tabela, com 11 pontos (e um jogo a menos).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.