Quinta, 23 de Setembro de 2021 05:03
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Confiança e CRB se enfrentam com situações diferentes na tabela

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada da Série B do Brasileiro

01/09/2021 16h08
Por: Alexandre Vieira Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Guilherme Fraga/TV Sergipe
Foto: Guilherme Fraga/TV Sergipe

Confiança e CRB se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Batistão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B. Por conta dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem público.

O Confiança vive um momento bem ruim na competição. A quinta derrota consecutiva levou o Dragão à lanterna da competição. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos 15 jogos. Além disso, é o pior mandante da Série B. A boa notícia é que o técnico Luizinho Lopes foi registrado no BID e enfim pode comandar a equipe à beira do gramado.

O CRB defende em Aracaju sua posição no G-4. Começou a rodada em terceiro lugar, com 37 pontos, e ostenta a segunda melhor campanha da Série B como visitante. Em 11 jogos fora de casa, venceu cinco, empatou dois e somou 17 pontos, aproveitamento de 51,5%.

Confiança - Técnico: Luizinho Lopes

Regularizado e liberado para ir para o jogo, Luizinho Lopes não tem muitos problemas para montar a equipe para o duelo desta quarta-feira. A única baixa do DM, até a última informação do clube, é o lateral Caíque Sá.

O bom desempenho na última partida deve devolver a titularidade para o lateral-esquerdo João Paulo. Na direita, Marcelinho pode ser sacado após uma nova atuação abaixo.

CRB - Técnico: Allan Aal

A principal dúvida é em relação ao meia Diego Torres, destaque do time na Série B. O argentino não atuou contra o Operário-PR e o Remo, para resolver problemas particulares, e domingo não foi titular contra o Cruzeiro. Renan Bressan começou a partida, e Diego entrou na etapa final.

Nesta quarta, a tendência é que o argentino jogue na armação, mas a dúvida persiste. Nas demais posições, o técnico Allan Aal deve repetir a formação que empatou sem gols com o Cruzeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 04h45 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva