Quinta, 23 de Setembro de 2021 05:22
(82)99621-8631
Esportes Brasileirão

Paulistas fracassam na rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Nenhum dos cinco que disputam a elite do futebol do país conseguiu sair vitorioso

13/09/2021 09h18
Por: Alexandre Vieira
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi um terror para os times paulistas. Nenhum dos cinco que disputam a elite do futebol do país conseguiu sair vitorioso. 

Bragantino - No sábado, em casa, o RB Bragantino entrou em campo contra a Chapecoense, lanterna da competição e o único time que não havia vencido uma partida sequer no primeiro turno inteiro. Tudo tem uma primeira vez. O Braga até começou vencendo, mas cedeu o empate e, no último minuto, a virada.

Santos - Também no sábado, Santos e Bahia se enfrentaram na Vila Belmiro e, em um jogo morno, não conseguiu sair do zero a zero. O Peixe não vence há 6 jogos e repetiu hoje o desempenho ruim das últimas partidas. O novo técnico, Carille, vai ter trabalho com o elenco limitado que possui.

Palmeiras - A freguesia continua. O time de Abel Ferreira chegou a nove jogos sem conseguir superar os cariocas. O último triunfo foi em 2017. Agora são quatro empates e cinco derrotas. Com o resultado, o Palmeiras estacionou na segunda colocação, com 35 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG.

Corinthians - O Timão enfretou o Atlético-GO fora de casa e parecia ser o mais próximo de conseguir a vitória. Só parecia e realmente o time ficou perto dos três pontos. Porém, o goianiense empatou aos 45 do segundo tempo, com um gol meio polêmico, que necessitou da revisão do VAR e uma paralisação de quase cinco minutos.

São Paulo - O pior colocado na tabela do Brasileirão entre os paulistas fez jus a sua posição. Contra o Fluminense, o São Paulo a sétima derrota na competição e é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento, deixando claro qual será sua missão nesta temporada.

Não dá para desanimar! Santos e São Paulo tem jogos importantes - e entram em desvantagem - pela Copa do Brasil. Palmeiras, Bragantino e Corinthians ganham folga e tempo livre para treinar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alexandre Vieira - Esporte
Sobre Alexandre Vieira - Esporte
Histórias, curiosidades e informações sobre esporte alagoano, brasileiro e mundial.
Maceió - AL
Atualizado às 05h06 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
4 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva