A rodada, que poderia ser muito boa para ambos na classificação, acabou sendo um desastre. E o CSA foi o maior prejudicado.
Primeiro, CRB e Guarani se enfrentaram no Rei Pelé, às 19h. Após sair atrás do placar e estar perdendo por 2 a 0, o Galo conseguiu a reação e empatou aos 47' do segundo tempo em um pênalti bem marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes depois de uma olhadinha no VAR.
Com esse resultado, o CRB chega a sete jogos sem vencer em seus domínios. Estatística ruim para quem sonha em subir à elite do futebol brasileiro. No entanto, ainda ronda o G-4, mantendo a quinta colocação com 49 pontos.
Segundo, às 21h30, Góias e CSA entraram em campo e, logo no início, o time esmeraldino começou sua vitória, que seria concluída no placar de 3 a 1. O Azulão até tentou esboçar uma reação, mas faltou criatividade na armação de jogadas.
Com a derrota, o CSA se afastou um pouco do G-4, caindo uma posição na tabela e encerrando a rodada na sétima posição. Além disso, o resultado quebrou uma boa sequência de quatro jogos sem perder. O time ainda pode cair para oitavo caso o Vasco vença o Coritiba jogando em São Januário.
Eu vi ????
CRB - Desatento no começo do jogo ao levar o primeiro gol; apático na marcação ao levar o segundo gol em um contra ataque; reativo ao equilibrar o jogo e conseguir diminuir o placar e insistente ao empatar a partida no finalzinho.
CSA - Desatento no começo do jogo ao levar o primeiro gol; boas chances criadas que poderiam ter alterado o rumo da partida; segundo tempo apático na marcação e criação de jogadas e poder de reação abaixo do esperado.
Na tentativa de se recuperarem, na próxima rodada o CRB pega o Vila Nova fora de casa e o CSA volta para o Rei Pelé e enfrenta o Operário.
Mín. 23° Máx. 27°
Mín. 22° Máx. 26°
ChuvosoMín. 21° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva