Terça, 07 de Dezembro de 2021 16:07
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Noite de sexta-feira ruim para alagoanos; pior para o CSA

30ª rodada do Brasileirão foi de sofrimento para regatianos e azulinos

16/10/2021 09h52
Por: Alexandre Vieira
Reprodução
Reprodução

A rodada, que poderia ser muito boa para ambos na classificação, acabou sendo um desastre. E o CSA foi o maior prejudicado.

Primeiro, CRB e Guarani se enfrentaram no Rei Pelé, às 19h. Após sair atrás do placar e estar perdendo por 2 a 0, o Galo conseguiu a reação e empatou aos 47' do segundo tempo em um pênalti bem marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes depois de uma olhadinha no VAR.

Com esse resultado, o CRB chega a sete jogos sem vencer em seus domínios. Estatística ruim para quem sonha em subir à elite do futebol brasileiro. No entanto, ainda ronda o G-4, mantendo a quinta colocação com 49 pontos.

Segundo, às 21h30, Góias e CSA entraram em campo e, logo no início, o time esmeraldino começou sua vitória, que seria concluída no placar de 3 a 1. O Azulão até tentou esboçar uma reação, mas faltou criatividade na armação de jogadas.

Com a derrota, o CSA se afastou um pouco do G-4, caindo uma posição na tabela e encerrando a rodada na sétima posição. Além disso, o resultado quebrou uma boa sequência de quatro jogos sem perder. O time ainda pode cair para oitavo caso o Vasco vença o Coritiba jogando em São Januário.

Eu vi ????

CRB - Desatento no começo do jogo ao levar o primeiro gol; apático na marcação ao levar o segundo gol em um contra ataque; reativo ao equilibrar o jogo e conseguir diminuir o placar e insistente ao empatar a partida no finalzinho.

CSA - Desatento no começo do jogo ao levar o primeiro gol; boas chances criadas que poderiam ter alterado o rumo da partida; segundo tempo apático na marcação e criação de jogadas e poder de reação abaixo do esperado.

Na tentativa de se recuperarem, na próxima rodada o CRB pega o Vila Nova fora de casa e o CSA volta para o Rei Pelé e enfrenta o Operário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alexandre Vieira - Esporte
Sobre Alexandre Vieira - Esporte
Histórias, curiosidades e informações sobre esporte alagoano, brasileiro e mundial.
Maceió - AL
Atualizado às 16h00 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
31 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva