Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:46

21/10/2021 12h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Agência Alagoas
Nota Oficial do DETRAN/AL

A direção do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população alagoana que foi informada pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), da realização de uma assembleia dos servidores do órgão, realizada nesta quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021.

Segundo informações do sindicato, na assembleia os servidores decidiram entrar em "estado de greve" a partir deste quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021. Informaram ainda que o "estado de greve" é apenas um "alerta" e que não houve decisão de paralisar os serviços.

A presidência do Detran/AL ressalta que a eventual decisão em paralisar o serviço público será de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores do órgão. Destaca também que está comprometida em colaborar com as tratativas relacionadas à carreira da categoria junto à SEPLAG e ao Governo do Estado.

A direção da autarquia reforça, ainda, que os mais de 45 serviços disponibilizados on-line continuarão ativos mesmo em período de paralisação.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços www.detran.al.gov.br, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.

500 caracteres restantes.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 15h40 - Fonte: Climatempo