Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:49
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Alec Baldwin nunca mais vai pisar em set de filmagens, afirmam amigos

O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte

27/10/2021 14h18
Por: Alexandre Vieira Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Amigos do ator Alec Baldwin afirmaram que ele pode nunca mais voltar para um set de filmagens após a tragédia durante as gravações do filme Rust. O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte. “Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem”, disse uma pessoa próxima ao astro ao Radar Online.

“É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim”, completou. Uma outra fonte próxima ao artista disse que, após o acidente, “fazer filmes se torna algo completamente insignificante”.

“A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, ponderou. O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), onde Rust estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 15h40 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
31 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva