Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:57
(82)99621-8631
Esportes Futebol Alagoano

Allan Aal destaca importância do jogo contra o Londrina e ainda crê no acesso do CRB: "Dependemos de nossas forças"

Galo perdeu em Campinas, mas ainda está próximo da turma do G-4

09/11/2021 15h46
Por: Alexandre Vieira Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB viu o acesso à Série A ficar mais distante no último domingo. As chances, segundo o site Infobola, caíram de 39% para 24%. Fora de casa, o time foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta e, na quarta, precisa vencer o Londrina, às 21h30, no Rei Pelé.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Allan Aal avisou que a equipe continua na briga pela vaga na Primeira Divisão e que, na próxima rodada, o resultado contra o Londrina é muito importante para a campanha.

- Agora é recuperar fisicamente os atletas, manter o foco. A gente ainda continua na briga, continua lutando pelo acesso, sonhando com esse acesso e ainda depende das forças do CRB. Temos um jogo em casa, contra o Londrina, que é fundamental, e depois temos uma sequência que pode definir o nosso acesso até antes da última rodada, pela questão da tabela dos adversários.

O CRB tem 54 pontos e está na sexta colocação na Série B. Nesta segunda, CSA e Avaí empataram por 1 a 1, na Ressacada, e o resultado até ajudou. O Galo ultrapassa o rival em caso de vitória na rodada 35.

Formação

Suspenso, o volante Claudinei está fora do próximo jogo e vai ser substituído por Marthã. Allan gostou do segundo tempo da equipe contra a Ponte e pode promover o retorno ao time dos atacantes Pablo Dyego e Júnior Brandão. Titulares no domingo, Nicolas Careca e Emerson não fizeram uma boa apresentação em Campinas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 15h40 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
31 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva