Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:51
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Sylvester Stallone revela quase ter morrido nas filmagens de 'Rocky 4'

Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que na cena em que Ivan Drago dá um soco no peito de Rocky, o golpe foi quase fatal e fez seu coração inchar

11/11/2021 14h46
Por: Alexandre Vieira Fonte: Folhapress
Reprodução
Reprodução

O ator Sylvester Stallone, 75, revelou que quase morreu durante as filmagens do filme "Rocky 4" (1985), quarto longa-metragem, e o mais rentável da franquia em que o artista interpretou o campeão do boxe Rocky Balboa.

Em entrevista ao Daily Mail, ele contou que na cena em que Ivan Drago (Dolph Lundgren) dá um soco no peite de Rocky, o golpe foi quase fatal e fez seu coração inchar. Stallone precisou ser internado na UTI e então descobriu haver machucado o pericárdio.

"No primeiro round, onde ele me derrubou, é para valer. Ele pulverizou-me e não o senti naquele momento, mas mais tarde naquela noite o meu coração começou a inchar", explicou o artista durante a entrevista.

"Ele havia machucado o pericárdio, que é quando o coração bate no peito –como em um acidente de carro quando seu peito bate no volante. Minha pressão arterial subiu para 260. Eles pensaram que eu iria falar com anjos", completou.

Segundo o site Screen Rant, o ator pedia que os lutadores dessem socos reais durante as filmagens, para tornar o filme ainda mais autêntico. No entanto, após chegar perto da morte, Stallone repensou a prática.

Em junho de 2020, foi lançado o documentário "40 Anos de Rocky: O Nascimento de Um Clássico". Escrito e produzido por Derek Wayne Johnson, 37, o projeto foi narrado por Sylvester Stallone e recorda a experiência do ator trabalhando no primeiro filme da franquia.

"O documentário é uma pepita de ouro para os fãs de Rocky e o público casual", disse Johnson na época, emendando que "a película proporcionará ao público uma experiência íntima e, às vezes, emocional".

"Estamos orgulhosos do filme, e o público pode esperar uma mistura dos filmes caseiros do diretor John Avildsen, cenas dos bastidores da produção do filme", adiantou ao New Musical Express.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 15h40 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
31 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva