Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:36
(82)99621-8631
Entretenimento Futebol Alagoano

Gabriel não descarta permanência no CSA em 2022: "Aqui, reencontrei o prazer de jogar bola"

Capitão também fala sobre crescimento da equipe com Mozart e projeta duelo contra o Coritiba

17/11/2021 15h57
Por: Alexandre Vieira Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA
Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O meia Gabriel é um dos destaques do CSA na temporada. Capitão da equipe, chegou ao clube em 2020, atuou em 67 partidas, com seis gols marcados e cinco assistências, e não esconde a vontade de continuar em Alagoas no próximo ano.

Terça-feira, ele comentou o interesse de ficar e disse como conseguiu voltar a jogar em alto nível.

- A minha situação depende do clube também. Não foi falado nada ainda, talvez tenha o interesse (do clube)... Eu gostei muito daqui, o clube me acolheu muito bem. Aqui, eu reencontrei o prazer de jogar bola e vamos ver o que decidem aí - disse o meia, lembrando que o CSA vive um momento político nos bastidores.

- O clube tem eleições também, tudo isso pesa. O CSA tem uma transparência financeira muito grande, sem as eleições (definidas) não pode resolver nada, então, se der pra ficar, com certeza, ficarei. Muito feliz porque aqui fui muito bem tratado - destacou Gabriel, que foi revelado pelo Bahia e já defendeu Flamengo, Sport, Coritiba e Kashiwa Reyson-JAP.

O meia avaliou o crescimento do CSA na reta final do Brasileiro e apontou um responsável pela arrancada. Com 56 pontos, o time ainda luta pelo acesso.

- [A arrancada] Tem muito o dedo do Mozart. Um cara extremamente competente, conhece e montou o grupo, isso facilita muito, consegue fazer a gente jogar o nosso melhor futebol, entender muito mais a parte tática ali, o que ele quer dos nossos jogadores.

No próximo domingo, às 18h, o CSA encara o Coritiba, que já garantiu o retorno à a elite do futebol nacional, mas ainda briga pelo título. Gabriel disse como será enfrentar o adversário nesse cenário.

- É um jogo pesado, mas pra gente acho até melhor, mais aberto. A equipe deles vai sair pra jogar, tá brigando pelo título e jogando diante do seu torcedor, então vai sair e a gente tem os espaços pra explorar. É um jogo aberto, grande, jogo gostoso de jogar e todo mundo aqui está preparado pra jogar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 15h20 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
26 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva