Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:59
(82)99621-8631
Entretenimento Futebol Alagoano

CRB e Moto Club se enfrentam pela pré-copa do Nordeste

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase do pré-Nordestão.

18/11/2021 14h46
Por: Alexandre Vieira Fonte: Globo Esporte/AL
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CRB e Moto Club se enfrentam nesta quinta pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A partida começa às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, e, quem passar, garante presença no regional de 2022.

Na partida de ida, o CRB perdeu por 2 a 1 e terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga no Nordestão do ano que vem. Caso conquiste a vitória por apenas um gol, o time leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Galo vem de uma derrota pela Série B e teve a confiança abalada. Está em baixa. Na última segunda, a equipe perdeu para o Brusque fora de casa, por 1 a 0.

O Moto Club vai fechar sua temporada nos gramados com este jogo. O primeiro duelo foi dia 30 de outubro, no Nhozinho Santos, em São Luís, e todo este intervalo serviu para o técnico Marcinho Guerreiro aperfeiçoar a estratégia. De lá pra cá, o clube passou até por eleições, com o deputado estadual Yglésio Moisés sendo o vencedor na disputa com o vereador de São Luís Ribeiro Neto.

Assim, este jogo fecha o ano de 2021 para o Moto e, se o time conseguir a classificação, já reflete diretamente na nova administração, por conta da receita que aumenta na fase de grupos da Copa do Nordeste.

CRB - Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)

O técnico Allan Aal se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e o auxiliar Anderson Valiñas segue no comando da equipe. Dividido, o CRB ainda tem chance de acesso à Série A, mas precisa da vitória nesta quinta para entrar na fase de grupos do Nordestão e a tendência é que um time misto seja escalado. Tudo depende também de quem está mais desgastado no elenco. No jogo de ida, o Galo atuou com uma formação reserva.

Suspenso na Série B, o zagueiro Caetano deve ser titular contra o Moto.

Moto Club - Técnico: Marcinho Guerreiro

Para este jogo, o treinador não conta com o zagueiro Weder, que não conseguiu concluir o processo de recuperação a tempo e nem viajou para Maceió. Por outro lado, o meia Wanderley enfim foi relacionado, após ser considerado apto para jogar. Ele passou cerca de um mês em tratamento.

A única dúvida deixada por Marcinho ao longo dos treinamentos foi no meio-campo. O lateral-esquerdo Jeff Silva foi titular nos últimos jogos fazendo o papel de segundo volante, mas desta vez não tem a certeza de ser titular por conta da dupla formada Lucas Hulk e Vander ser composta por jogadores da posição e que também estão em bom momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 14h39 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
26 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva