Terça, 07 de Dezembro de 2021 14:34
(82)99621-8631
Polícia Alagoas

PRF em Alagoas prende motorista envolvido em acidente que matou motociclista em Teotônio Vilela

O acusado fugiu do local do acidente, mas foi encontrado em um posto de combustível momentos depois

23/11/2021 10h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Assessoria PRF
Foto: Assessoria PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de ontem(22), um motorista responsável por um acidente que resultou em morte. O acidente aconteceu no km 179, na BR 101 em Teotônio Vilela/AL.

Era por volta das 14h50 quando uma equipe de PRFs foi acionada para atender a ocorrência de um acidente com óbito na BR 101, sentido Teotônio Vilela - Junqueiro. Ao chegar no local, eles encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava realizando os primeiros atendimentos a uma vítima que ficou gravemente ferida.

Além da vítima, foi constatado um óbito no local. O motociclista estava em uma moto, modelo HONDA CG, de cor vermelha. Testemunhas informaram que uma caminhonete Hilux, de cor prata, teria atingido a moto e saiu na contramão de direção. Momentos depois, os agentes receberem uma informação, da Central da PRF em Maceió, que o condutor estava tentando rebocar o veículo no KM 172.



Por estarem realizando o levantamento no local do acidente, os agentes solicitaram apoio à Guarda municipal de Teotônio Vilela. Os Guardas Municipais retornaram com a informação que o veículo estava parado no pátio de um posto de combustível no Km 165. A PRF recolheu o veículo e a moto envolvida no acidente para o pátio.

A PRF se deslocou para  Sede da Guarda Municipal de Teotônio Viela para interrogar o condutor da Hilux que atropelou o motociclista. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, não foi constatado embriaguez. Após análise das circunstâncias do acidente, foi constatado que o veículo Hilux, colidiu com a moto na contramão de direção.

Diante das informações obtidas, o motorista foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
26 km/h Vento
59% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva