Terça, 25 de Janeiro de 2022 01:11
(82)99621-8631
Polícia Maceió

Em audiência de custódia acusado de matar gari em ônibus diz que não se arrepende do crime

O juiz responsável pela audiência, João Paulo Martins, converteu a prisão de flagrante para preventiva.

01/12/2021 11h57
Por: Redação Fonte: Tribuna
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aconteceu nesta terça-feira a audiência de custódia de Felipe Cristiano da Silva, acusado de assassinar  a facadas Renilson Freire de Souza(38) a facadas dentro de um ônibus da linha Benedito Bentes/Ponta verde, na manhã de segunda-feira.

Durante a  audiência de custódia, Felipe Cristiano da Silva disse que não se arrepende do crime e que se pudesse faria novamente. O juiz responsável pela audiência, João Paulo Martins, converteu a prisão de flagrante para preventiva.

O juiz narra na decisão que o acusado “não demonstrou nenhum tipo de arrependimento, bem como explicitou, de forma expressa, de que praticaria novamente o delito”. 

Felipe Cristiano disse ao magistrado que ao subir no ônibus, foi agredido, empurrado e humilhado por não usar a máscara protetora. O acusado ainda relatou que arregava uma sacola com latas amassadas e frisou que, após ser humilhado pela vítima, foi derrubado da escadaria do ônibus, o que fez suas coisas caírem no chão. Por conta disso, em momento de raiva, Felipe pegou a faca que carregava e deu diversos golpes na vitima.

O magistrado concluiu que a prisão preventiva é necessitaria, pois garante a ordem  pública. “No caso em epígrafe, a decretação da prisão preventiva é necessária como garantia da ordem pública, considerando o modo de execução da conduta delituosa e a periculosidade demonstrada”.  concluiu o magistrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 00h59 - Fonte: Climatempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

25° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
83% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva