Terça, 25 de Janeiro de 2022 02:07
(82)99621-8631
Esportes Futebol

“Se houver uma chance, quero contratar”, revela Braz sobre Jorge Jesus

Em entrevista ao jornal português O Jogo, publicada nesta terça-feira (21/12), Braz ressaltou as dificuldades envolvidas na negociação

21/12/2021 15h27
Por: Alexandre Vieira Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Apesar de estar com uma série de nomes de treinadores em mãos, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, não escondeu que seu desejo é retomar com um velho conhecido. Em entrevista ao jornal português O Jogo, publicada nesta terça-feira (21/12), Braz ressaltou as dificuldades envolvidas na negociação, mas não escondeu a vontade de contratar Jorge Jesus, treinador do Benfica.

O dirigente Rubro-negro mostrou durante entrevista o quanto o trabalho do Mister ainda é referência para o que a equipe busca para 2022, mas foi realista quanto a possibilidade de levá-lo de volta para Gávea e sobre seu desejo pelo mesmo. “Jorge Jesus não é um sonho, o meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipe robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus, pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também”, revelou Braz.

Marcos Braz está em Portugal e está avaliando ao menos quatro nomes para assumir o Mengão, entre eles: Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Souza e Paulo Fonseca.  O nome de Jorge Jesus, no entanto, ecoa nos bastidores e inclusive nas arquibancadas desde o melancólico fim de temporada do Flamengo, que ficou apenas com o título do Carioca em 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 02h01 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva