Sábado, 28 de Maio de 2022 10:03
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

'Fiquei petrificada', diz Angélica ao desabafar sobre abuso sexual na adolescência

ela afirma que ninguém percebeu o ocorrido e que ela mesma só foi perceber o abuso mais tarde

29/03/2022 14h31
Por: Alexandre Vieira Fonte: Folhapress
Reprodução
Reprodução

A apresentadora Angélica Ksyvickis, 48, revelou que sofreu um abuso sexual quando tinha apenas 15 anos de idade, durante uma viagem a trabalho na França para promover a música "Vou de Táxi".

Em conversa com a advogada Luciana Temer, divulgada no último fim de semana, ela afirma que ninguém percebeu o ocorrido e que ela mesma só foi perceber o abuso mais tarde.

"Eu nunca tinha falado [sobre isso]. E acho que a gente acaba minimizando as coisas, às vezes. Por vários motivos, [acaba] não expondo esse tipo de assunto. E eu achei necessário. Falei na hora da entrevista sobre um abuso que eu sofri quando tinha mais ou menos uns 15 anos, durante um trabalho", contou a apresentadora em vídeo publicado no Instagram.

Na entrevista, ela relata o ocorrido: "Um grupo de jovens, homens, meninos. turistas. Aí o fotógrafo falou assim: 'fica ali do lado dela pra fazer foto' e eu tava ali atrás de um táxi amarelo, e vieram aqueles meninos todos. E quando o fotógrafo falou: 'a gente é do Brasil, é uma cantora brasileira', eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim. E eu lembro que eu estava fazendo as fotos e você fica meio sem reação", contou.

"Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, passando a mão em mim inteira. E eu atrás de um táxi, ninguém tava vendo, ninguém percebeu. E eu não fiz nada, fiquei petrificada".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 10h02 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 27°

25° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (50mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Chuvoso
Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva