Sábado, 28 de Maio de 2022 11:37
(82)99621-8631
Polícia Polícia

Envenenamento no interior: PC não descarta homicídio seguido de suicídio ou pacto de morte

s dois morreram na última segunda-feira, 4

06/04/2022 15h20
Por: Alexandre Vieira Fonte: TNH1
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas quer saber se as mortes por envenenamento de Jilson Alves do Nascimento Silva, de 45 anos, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos, foram um pacto de morte, homicídio seguido de suicídio ou um acidente. Os dois morreram na última segunda-feira, 4, após supostamente confundirem uma garrafa de veneno com cachaça no município de Coité do Noia, no interior de Alagoas.

Ao TNH1, o chefe de operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, afirmou que é do conhecimento das autoridades neste início de investigação que Jilson havia falado recentemente em se matar, o que indica quadro de depressão. 

"Pelo que falaram era depressão, (ele) falava que andava muito sozinho, coisas desse tipo. [...] A polícia não descarta possibilidade de que tenha sido um suicídio. Se ele matou a outra a envenenando de propósito, foi um homicídio. Poderia ser um homicídio seguido de suicídio ou um pacto de morte. A parte dele se matar é a mais certa. O outro lado é que temos que ver, se ele matou a mulher ou foi um pacto de morte", explicou Martins, que também não descarta a possibilidade de ambos terem ingerido o veneno por engano. 

"Estamos aguardando o laudo oficial da perícia e deixando passar uns dias para respeitar o luto das famílias, que enterraram os parentes ontem. O laudo pode sair em até 30 dias", completou. 

De acordo com informações repassadas à polícia, os dois, que seriam amigos, estariam ingerindo bebida alcoólica, como costumavam fazer, e teriam confundido o líquido que estava armazenado em uma garrafa pet semelhante às usadas pela dupla para guardar a cachaça.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, mas não resistiu. Já a mulher morreu ainda no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 11h23 - Fonte: Climatempo
27°
Céu encoberto

Mín. 23° Máx. 27°

29° Sensação
15 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Chuvoso
Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva