Sábado, 28 de Maio de 2022 10:32
(82)99621-8631
Entretenimento Famosos

Seis meses após morte de Marília Mendonça, equipamentos de show estão em galpão aguardando destino

Um vídeo publicado pelo perfil "Making of sertanejo" viralizou ao mostrar um fã, que filmava as caixas, lamentando o ocorrido

05/05/2022 16h10
Por: Alexandre Vieira Fonte: Extra
Reprodução
Reprodução

Seis meses após a morte de Marília Mendonça, os equipamentos dos shows da cantora ainda estão guardados em um galpão em Goiânia. De acordo com a assessoria de imprensa da família da artista, procurada pelo EXTRA, as caixas estão por lá "porque ainda não se tem um destino definido".

Um vídeo publicado pelo perfil "Making of sertanejo" viralizou ao mostrar um fã, que filmava as caixas, lamentando o ocorrido. Nas imagens, era possível ver que o galpão era aberto nas laterais e que boa parte dos itens de Marília estavam em grandes caixas lacradas. Mas havia ainda aquelas que estavam empoeiradas e até abertas, o que causou preocupação dos fãs nos comentários.

— As caixas que estavam abertas não eram da Marília. Os equipamentos da Marília estão nos cases fechados. Quanto ao local, isso é normal que equipamentos fiquem em galpões. Os dela, terão de ficar lá até que se tenha um destino — explica a assessoria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Atualizado às 10h22 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 27°

25° Sensação
4 km/h Vento
83% Umidade do ar
90% (85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 26°

Chuvoso
Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva